FUTEBOL @ Pressionado, Bahia enfrenta a Chapecoense pela Série A visando espantar a má fase - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

FUTEBOL @ Pressionado, Bahia enfrenta a Chapecoense pela Série A visando espantar a má fase

Crédito da foto / Reprodução 




Sem tempo para lamentações ou descanso, o Bahia já retoma a sua maratona de jogos. Depois de perder para o Vasco pela Copa do Brasil, mas avançar para as quartas de final, o Esquadrão de aço volta a campo às 19h30 desta quinta-feira (19), para enfrentar a equipe da Chapecoense, na Arena Conda, em Chapecó. Esse duelo será válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor chega bastante pressionado para essa partida, já que o time não vive um bom momento técnico. O time do técnico Enderson Moreira não vence e não marca gols há quatro jogos, e nesse período acumulou a perda da Copa do Nordeste, além da derrota para o Vasco que por pouco não pôs a classificação na Copa do Brasil em perigo.

Sobre o time, o comandante tricolor não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que sentiu uma lesão no joelho no último jogo e está vetado. Com isso, o recém-contratado Bruno deve fazer a sua estreia. Por outro lado, o atacante Gilberto foi regularizado nesta quarta-feira (18) e também deve estrear com a camisa do Esquadrão. Além de Nino, os outros desfalques são o goleiro Douglas e o centroavante Kayke, que se recuperam de lesões.

Pelo lado da Chape, o técnico Gilson Kleina fez bastante e realizou o último treinamento antes do jogo com os portões fechados. Porém, já se sabe que o zagueiro Douglas não teve o seu nome publicado no BID e, com isso, Luiz Otávio deve ser o titular. Além disso, como o atacante Vinícius que foi titular no último amistoso está com dores no pé, o comandante testou uma dupla de ataque formada por Bruno Silva e Leandro Pereira.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Bahia - Campeonato Brasileiro da Série A - 13ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó
Data e horário: Quinta-feira, 19 de julho de 2017, às 19h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)

Escalação da Chapecoense: 
Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antônio; Bruno Silva (Leandro Pereira) e Wellington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina.

Escalação do Bahia:
Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio (Élber) e Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira.


Galácticos Online

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas