ITABUNA @ Mulher é presa com mais de 350 pedras de crack; parte da droga estava escondida no sutiã - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

ITABUNA @ Mulher é presa com mais de 350 pedras de crack; parte da droga estava escondida no sutiã

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Jéssica Gama Batista, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, foi presa portando mais de trezentos e cinquenta e seis pedras de crack e quatorze papelotes de cocaína no Centro Comercial de Itabuna.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, apurava o homicídio de Luiz Eduardo Santos Oliveira, ocorrido no dia 6 de julho, quando recebeu a informação de que Jéssica estava no local e teria relação com um dos autores do crime.

A suspeita ficou muito nervosa ao ser abordada pelos policiais, que desconfiaram do comportamento dela. Questionada sobre estar portando algo ilícito, ela confessou que escondia 40 pedras de crack no sutiã.

O restante das drogas estavam na casa de Jéssica, que foi autuada por tráfico de drogas.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas