JUAZEIRO @ CARAVANA DO TRABALHO AÇÃO CIDADANIA ACONTECE EM JUAZEIRO NESTA QUINTA-FEIRA (19) - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

JUAZEIRO @ CARAVANA DO TRABALHO AÇÃO CIDADANIA ACONTECE EM JUAZEIRO NESTA QUINTA-FEIRA (19)

Credito da imagem / cartaz - Emanuelle Lustosa/SEDUC / Divulgação



Será realizada nesta quinta-feira (19), das 8h às 17h, a ‘Caravana do Trabalho Ação Cidadania’ na Praça da Juventude, bairro Antônio Conselheiro (em frente ao CAIC), em Juazeiro. O evento que tem o objetivo de emitir Carteiras de Trabalho e Identidade (RG) gratuitamente, também vai oferecer atendimento do Bolsa Família, cadastramento do ID Jovem e serviços de Saúde.

De acordo com a superintendente da Juventude Poliane Amorim, essa é uma ação conjunta da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE-BA) e a Prefeitura de Juazeiro, através da SEDUC, SEDES, SESAU, SECULTE, SESP e CSTT. “Queremos convidar a população dos bairros que ficam próximos à Praça da Juventude,que precisam emitir estes documentos (1ª ou 2ª via) para participar da Caravana, que também terá outros serviços, a exemplo do cadastramento da Identidade Jovem (ID Jovem), documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artísticos, culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual”, ressaltou Poliane.

Os interessados em emitir o RG devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (original e xerox); 1 foto 3X4 (fundo branco atual) e CPF, e para a carteira de trabalho: CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência com CEP e título de eleitor.


Emanuelle Lustosa/SEDUC
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas