JUAZEIRO @ INICIADA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO MERCADO DO PRODUTOR - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

JUAZEIRO @ INICIADA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO MERCADO DO PRODUTOR

Crédito da foto / Daniela Duarte/AMA



A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA iniciou nesta quarta-feira (18), a obra de recapeamento asfáltico no entorno e no portão de saída abrangendo a parte da feirinha no Mercado do Produtor de Juazeiro, dentro do Programa Ceasa Limpo que prevê diversas ações na segurança, infraestrutura e iluminação do entreposto. O objetivo é assegurar a revitalização e o desenvolvimento do entreposto com melhorias no espaço de comercialização para os permissionários e usuários. 

A obra que foi acompanhada pelo diretor da AMA Mitonho Vargas, o Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) Hemerson Guimarães, contou com o apoio dos agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) e equipe de ordenamento da AMA. Maria Souza, que trabalha há mais de 20 anos na feirinha do Mercado do Produtor com venda de frutas e verduras, destacou o beneficio do serviço realizado. “Estamos muito contentes com realização desse trabalho e tenho certeza que os serviços ficarão ótimos”, disse dona Maria.

O presidente da Associação de Permissionários do entreposto, Cristiano Coelho também acompanhou a obra e agradeceu a gestão municipal e a AMA pela iniciativa. “Os permissionários ficam felizes com as mudanças positivas que vem acontecendo no Mercado do Produtor. Parabenizamos a gestão por melhorar nossa infraestrutura com uma obra muito esperada pelos permissionários”, disse. 

O diretor da AMA, Mitonho Vargas destacou a importância da obra para o entreposto. “Essa obra vai melhorar a infraestrutura e mobilidade de todos que transitam naquela parte e no entorno do Mercado do Produtor. Continuaremos empenhados em executar serviços que contribuam para o desenvolvimento do nosso entreposto e que reflitam diretamente na qualidade de vida dos permissionários e comerciantes”, destacou Mitonho


Daniela Duarte/AMA
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas