JUAZEIRO @ TODA SEXTA TEM OBRA ENTREGA PRAÇA CEU, NOVO CRAS E REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS VIAS NO BAIRRO TABULEIRO - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

JUAZEIRO @ TODA SEXTA TEM OBRA ENTREGA PRAÇA CEU, NOVO CRAS E REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS VIAS NO BAIRRO TABULEIRO

Crédito da foto / Ascom-PMJ



Nesta sexta-feira, às 19h30 no bairro Tabuleiro, o Prefeito Paulo Bomfim inaugura pelo Toda Sexta Tem Obra: o Centro de Esportes e Arte Unificada (CEU), o novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), além da requalificação de vias do bairro.

O Centro de Esporte e Arte Unificada - a Praça CEU, com investimento de cerca de R$ 1,6 milhão é fruto de parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e o Governo Federal. A estrutura oferece teatro com capacidade para 150 pessoas, almoxarifado, telecentro, pista de skate, parque infantil, mesas de jogos (dominó e tabuleiro) e quadra poliesportiva coberta. Uma unidade do CRAS também será instalada no local.

Na Praça CEU funcionará também a nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Tabuleiro que trabalha para prevenir a ocorrência da situação de vulnerabilidade e risco social. O novo prédio abrigará 5 salas incluindo coordenação, salas para atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, além de salas multiuso onde acontecerão as atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além disso, a comunidade do Tabuleiro também receberá, pelo Toda Sexta a requalificação asfáltica das Avenidas José Borges dos Santos, Maria Madalena e Primavera e da Rua do Paraíso. A obra é uma realização da Prefeitura de Juazeiro através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Orçada em aproximadamente R$ 980 mil, que foram custeados com recursos próprios do município, a obra faz parte do Programa Pavimenta Mais - programa de pavimentação asfáltica criado pela gestão do prefeito Paulo Bomfim para dar continuidade ao Programa Pavimenta Juazeiro desenvolvido na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho que tem como foco diminuir o déficit de pavimentação na cidade.


Ascom-PMJ
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas