PETROLINA @ CASA BOLSA SEGUE COM ATENDIMENTO SUSPENSO DEVIDO À INSTABILIDADE NO SISTEMA DA CAIXA ECONÔMICA - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

PETROLINA @ CASA BOLSA SEGUE COM ATENDIMENTO SUSPENSO DEVIDO À INSTABILIDADE NO SISTEMA DA CAIXA ECONÔMICA

Crédito da foto / ASCOM-PMP



Um alerta aos beneficiários de programas sociais que necessitam de algum atendimento na Casa Bolsa de Petrolina: devido à instabilidade no sistema eletrônico da Caixa Econômica Federal, o atendimento segue suspenso na cidade por prazo indeterminado.

Segundo a diretora da Casa Bolsa, Gláucia Andrade, o município tem cobrado, constantemente, uma resolução do problema junto à Caixa Econômica e ao Ministério do Desenvolvimento Social. Contudo, as instituições federais aconselham apenas o monitoramento do sistema, o que está sendo seguido pela coordenação da Casa Bolsa.

Em comunicado oficial, o Ministério do Desenvolvimento Social prorrogou o prazo de atualização cadastral do dia 13 de julho para o dia 18 de agosto para evitar o cancelamento dos benefícios. 

Qualquer esclarecimento sobre o assunto, pode feito através do telefone da Casa Bolsa: (87) 3863-6871. A unidade fica localizada na Avenida Dr. Fernando Góes, no Centro de Petrolina. O equipamento atende cerca de 230 pessoas ao dia e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13.


Ascom/Petrolina
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas