QUINJINGUE @ Suspeito de traficar drogas em três cidades morre durante confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

1 de julio de 2018

QUINJINGUE @ Suspeito de traficar drogas em três cidades morre durante confronto com a PM

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



José Rodrigues Dantas, suspeito de tráfico de drogas que agia nas cidades de Araci, Teofilândia e Santaluz, morreu na tarde deste sábado (30/6) durante um confronto com a PM. A troca de tiros aconteceu em um povoado da zona rural do município de Quinjingue, a 330 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste faziam patrulhamento quando avistaram um homem armado. Durante a aproximação, José, popularmente conhecido como ‘Zé de Tudinha’, atirou nos agentes. Após confronto, ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, que ainda é apontado de ter envolvimento em homicídios e roubos nas três cidades, foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições, colete balístico, nove pinos de cocaína, R$ 310 e um veículo modelo Uno.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas