SALVADOR @ Arma dispara acidentalmente durante operação e atinge policial na perna no Nordeste de Amaralina - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

SALVADOR @ Arma dispara acidentalmente durante operação e atinge policial na perna no Nordeste de Amaralina

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (4). Agente foi socorrido e levado para um hospital, onde passou cirurgia / Crédito da foto: Padrão OBI



Um policial do Batalhão de Choque da PM foi atingido por um tiro na perna, após disparo acidental, durante uma operação realizada na tarde desta quinta-feira (5), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com a PM, o agente foi socorrido por colegas e levado para um hospital da região, onde passou por uma cirurgia. Ele está lúcido e fora de perigo. A unidade de saúde para onde ele foi encaminhado não foi informada.

Conforme a PM, a operação também envolvia equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (40ª CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico.

PM baleado em assalto

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi esfaqueado durante um assalto, no final da manhã desta quinta-feira (5), no bairro do Comércio, em Salvador. De acordo com a PM, a vítima foi ferida na região das axilas.

O caso ocorreu por volta das 11h30, no Terminal da França. O carro do policial foi levado durante a ação. Os suspeitos fugiram. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde do PM.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas