SALVADOR @ Avenida ACM terá limites de velocidade reduzidas para 40km/h - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

SALVADOR @ Avenida ACM terá limites de velocidade reduzidas para 40km/h

Crédito da foto / A Tarde/Uol

 


Os motoristas de Salvador precisam ficar atentos, pois uma das avenidas mais movimentadas da cidade vai ter o limite de velocidade reduzida a partir de 1º de agosto. Hoje, os limites de velocidade da ACM são de 60km/h e 70km/h, mas com a obra do BRT, a velocidade vai para 40km/h tanto na marginal, quanto na principal, em ambos os sentidos da avenida.

Segundo a Transalvador, essa modificação temporária é necessária por questões de segurança, já que haverá tráfego de veículos pesados e obras próximas às faixas de rolagem.

Além da redução de velocidade, as pistas de entrada e saída de veículos da via marginal, na área do Cidadela (após o retorno da Polêmica), serão fechadas. A pista principal também será alargada, preenchendo também o canteiro central, em função da área tapumada ocupar parte da via. As obras de preparação para o início das alterações têm início esta semana, mas as mudanças temporárias só serão implementadas em agosto.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas