SALVADOR @ Bandidos roubam fastfood em Alphaville e provocam “arrastão” na Paralela - Observador Independente

BAHIA

29 de julio de 2018

SALVADOR @ Bandidos roubam fastfood em Alphaville e provocam “arrastão” na Paralela

Crédito da Foto: Google Street View



Bandidos armados fizeram um “arrastão” na Avenida Luís Viana (Paralela) na manhã deste domingo (29/7) na região do Alphaville.

O grupo roubou um fastfood e uma casa lotérica. Até a arma de um segurança de empresa de transporte de valores foi levada.

De acordo com testemunhas, os bandidos estavam em uma motocicleta. Primeiro, assaltaram uma franquia do Mc Donald’s. Em seguida , os mesmos suspeitos assaltaram a casa lotérica “Paratodos”, localizada no bairro de Sussuarana, quando levaram a arma do segurança da empresa de transporte de valores “Max Forte”.

Os bandidos foram localizados por Policiais da 82ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), ainda no bairro de Sussuarana. Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38.
Os homens foram reconhecidos por funcionários dos estabelecimentos e levados para a 11ª Delegacia, no bairro de Tancredo Neves.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas