SALVADOR @ BEER DAY CHEGA À SUA TERCEIRA EDIÇÃO REUNINDO DEZ CERVEJARIAS ARTESANAIS NA PITUBA - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

SALVADOR @ BEER DAY CHEGA À SUA TERCEIRA EDIÇÃO REUNINDO DEZ CERVEJARIAS ARTESANAIS NA PITUBA

Clima de Copa, cerveja artesanal e gastronomia tomam conta da Vitrine da Cerveja - Casa OLEC.
Crédito da foto / Divulgação



Considerado um dos principais eventos cervejeiros da cidade, acontece no próximo dia 14 de julho, das 12h às 20h, na Vitrine da Cerveja – Casa OLEC - Rua das Esperas, 78 - Pituba, a terceira edição do Beer Day Salvador.

Reunindo mais de dez cervejarias e quase 20 estilos de chopes artesanais, o festival – com entrada gratuita, chega à sua terceira edição fortalecendo a cultura cervejeira do estado, incentivando o consumo de bebidas artesanais e se consolidando como desejo de consumo no cenário local.

Numa mistura de nomes já conhecidos e a chegada de novos participantes, a edição de julho traz como destaques a Artmalte, BardoBier, Confraria doHospício, Darcelina, Hop’n Wheels, Mindubier, Proa e Tamoio, além da veterana e anfitriã Vitrine da Cerveja, com mais três cervejarias sob seus cuidados.
Crédito da foto / Divulgação

Com a proposta do de possibilitar aos participantes uma degustação completa, indo dos estilos mais leves até os mais lupulados e complexos, o evento contará com opções de entrada como Cream Ale, Witbier e Blonde Ale, passando pelos aromas e sabores cítricos das Americans IPAs e APAs, entrando no aveludado e boa drinkability da New England IPA e finalizando com a complexidade da Belgias. Pensando em todos os públicos, o teor alcoólico dos chopes varia entre 4,7% à 8,5%.

Sob organização da publicitária Jackie Silva - Alíria Comunicação e Eventos, e do Relações Públicas Rodrigo Almeida - Criativos Coletivos, o evento acontece em um espaço que visa ser a casa dos(as) apreciadores(as) da boa cerveja, comercializando os insumos e equipamentos para quem quer produzir, bem como uma diversidade de rótulos nacionais e importados.
Crédito da foto / Divulgação

Para comer, o pub oferece diversas opções de petiscos, tais como: empanadas argentinas, salsichão alemão, burrata, porção de bolinhos e pastéis, batata frita e o mix El Patrón, composto de pastéis, encapotados de camarão, kibes e coxinhas.

Quem deseja participar, mas ainda está aprendendo, o formato aberto do evento – sem custo de entrada e com chopes a partir de R$ 10,00, facilitará a experiência e o papo entre clientes e cervejeiros, deixando o dia ainda mais leve, saboroso e divertido. 

SERVIÇO

Beer Day | Terceira Edição
Vitrine da Cerveja – Casa OLEC – Rua das Esperas, 78 – Pituba (próximo à Confeitaria Priscilla Diniz).
Entrada Gratuita – paga o que consumir.
14 de julho, das 12h às 20h.
Chopes a partir de R$ 10,00.

PAUTAS | ENTREVISTAS | INFORMAÇÕES
- Rodrigo Almeida | Assessoria de Imprensa e Realização
71 98136.5199
- Jackie Silva | Realização
71 98803.5841
- Monique Maione | Relacionamento com Imprensa
71 99395.7920
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas