SALVADOR @ Centro de Convenções # Metro Engenharia e MRM Construtora recorrem para ganhar licitação - Observador Independente

BAHIA

3 de julio de 2018

SALVADOR @ Centro de Convenções # Metro Engenharia e MRM Construtora recorrem para ganhar licitação

Primeira colocada ficou inabilitada por não evidenciar que tinha condições de construir
Foto : Divulgação




As construtoras Metro Engenharia e MRM Construtora recorreram para tentar ganhar a licitação do Centro de Convenções de Salvador. A informação foi confirmada ao Metro1 pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco.

A Metro Engenharia ficou em primeiro lugar para ficar responsável pela edificação do complexo por apresentar o menor preço, mas ficou inabilitada por não evidenciar que tinha condições de construir. A empresa ingressou com recurso para se defender.

Já a MRM Construtora, que apresentou a terceira menor proposta, recorreu para tentar inabilitar o segundo colocado, o consórcio Axxo Construtora/Andrade Mendonça.

Caso as medidas sejam rejeitadas pela comissão julgadora, a Axxo Construtora/Andrade Mendonça será a vencedora do processo licitatório.

“Todas as três empresas têm agora cinco dias úteis para a apresentar as contrarrazões e depois têm o julgamento em primeira e segunda instâncias. Para isso, não há um prazo legal”, pontuou Tinoco.


metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas