SALVADOR @ “Chefão” do tráfico em Periperi morto durante chacina foi executado por rivais, diz delegado - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SALVADOR @ “Chefão” do tráfico em Periperi morto durante chacina foi executado por rivais, diz delegado

Crédito da Foto: leitor



Os homens suspeitos de executar a tiros quatro pessoas dentro de uma residência em Serrinha, no último sábado (30/6), saíram de Salvador apenas para cometer o crime. A informação foi confirmada pelo titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Mozart de Oliveira, nesta quarta-feira (4/7).

As vítimas foram identificadas preliminarmente como Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos, Roberto dos Santos Pereira, 34, Jackson, 33, e Milena, 27.
A intenção era matar Jackson, conhecido como ‘Jaquinho’, líder do tráfico de drogas em Periperi. Ele tinha ido para Serrinha passar os festejos de São Pedro hospedado na casa de Cleidir, também atuante no tráfico de drogas. Além deles, Milena, companheira de ‘Jaquinho’, e Roberto, caseiro da residência, foram assassinados, 
destacou o delegado.

As investigações continuam sendo realizadas para descobrir os autores da chacina. Por enquanto, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de as mortes estarem relacionadas com a “briga” de facções criminosas.

O CASO 

Tudo aconteceu por volta das 4h, quando cerca de cinco homens encapuzados invadiram a residência de Cleidir, localizada no povoado de Campo Limpo, deitaram as quatro vítimas no chão da cozinha e realizaram os assassinatos. Após o crime, recolheram as chaves dos veículos e os celulares das vítimas e fugiram.

Testemunhas informaram que não chamaram a PM com receio de que pudessem ocorrer retaliações.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas