SALVADOR @ Consórcio Skyrail Bahia é confirmado vencedor da licitação para construir VLT do Subúrbio - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

SALVADOR @ Consórcio Skyrail Bahia é confirmado vencedor da licitação para construir VLT do Subúrbio

Modal metropolitano, que vai ligar a região do Comércio de Salvador até a Ilha de São João, no município de Simões Filho, está orçado em R$ 1,5 bilhão / Foto : Divulgação/GOVBA




O Consórcio Skyrail Bahia, que é composto pelas empresas Build Your Dreams – BYD Brasil e Metrogree, foi confirmado pelo governo como o vencedor da licitação para a construção do VLT do Subúrbio de Salvador.

“O próximo passo, após a homologação da licitação, é a assinatura do contrato da PPP, no prazo de 30 dias. Após a assinatura, seguimos com o cronograma dos trabalhos preliminares, com a apresentação do projeto, incluindo as interferências na poligonal onde será implantado o VLT, com instalação do canteiro de obras e outros procedimentos. As obras serão iniciadas cerca de 90 dias após a assinatura do contrato”, disse o secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster.

O modal metropolitano, que vai ligar a região do Comércio de Salvador até a Ilha de São João, no município de Simões Filho, está orçado em R$ 1,5 bilhão.


metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas