SALVADOR @ Cursos de Prestação de Contas tem inscrição abertas para esse fim de semana - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

SALVADOR @ Cursos de Prestação de Contas tem inscrição abertas para esse fim de semana

Acontece neste sexta e sábado (20 e 21/7), no auditório da UPB, o CURSO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E CONTROLE EXTERNO DOS MUNICÍPIOS. O treinamento promovido pela DIRECT – Capacitação em Gestão Pública tem como objetivo aperfeiçoar a qualidade nas prestações de contas de entidades municipais, evitar irregularidades ou impropriedades, além de atender com exatidão às demandas e notificações de Órgãos fiscalizadores dos recursos públicos municipais. 

O investimento na inscrição é R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais) por participantes e a inscrição pode ser feita pelo email contato@directcapacita.com.br ou telefone (71) 2136-9419.

O programa do curso tem base em resoluções, deliberações, pareceres, ações judiciais e decisões do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas dos Municípios, Ministério Público Estadual e Ministério Público de Contas. 

O curso conta com um corpo docente altamente especializado e experiente em ações de fiscalização e jurisdição, cujo conhecimento e experiências serão enriquecedores aos participantes.

O publico alvo da capacitação são técnicos municipais que utilize, arrecade, guarde, gerencie ou administre dinheiros, bens e valores públicos, ou pelos quais o Município responda, ou que, em nome deste assuma obrigações de natureza pecuniária, tem o dever de prestar contas aos Órgãos de controle externo, interno e à sociedade.

Assim, os agentes públicos que atuam nas áreas de arrecadação, gestão, controle e assessoramento das contas públicas municipais devem estar atualizados quanto aos procedimentos para evitar o cometimento de irregularidades, bem como promover a qualidade na prestação de contas, evitando a imputação de multas e ressarcimentos, ações por ato de improbidade administrativa e ações criminais.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas