SALVADOR @ Em manhã tranquila, ferry e lancha têm saídas regulares e embarque sem filas nos terminais de Salvador e Itaparica - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SALVADOR @ Em manhã tranquila, ferry e lancha têm saídas regulares e embarque sem filas nos terminais de Salvador e Itaparica

Ferry boat tem travessia tranquila na manhã desta quarta-feira (4). 
(Foto: Divulgação/Internacional Travessias)



As travessias marítimas pelos sistemas Salvador-Mar Grande e Ferry Boat têm saídas tranquilas e embarques sem filas, na manhã desta quarta-feira (4), nos terminais de Salvador e Itaparica.

No ferry, quatro embarcações operam com saídas a cada hora. Já na travessia da capital para Mar Grande, oito embarcações também funcionam normalmente, com partidas a cada 30 minutos.

Pelas lanchas, os últimos horários de travessia são às 18h30, da ilha para Salvador, e 20h no sentido inverso. Pelo ferry, os últimos embarques são realizados sempre às 23h30, nos dois sentidos.

A procura por passagens da linha Salvador-Morro de São Paulo é moderada nos guichês do Terminal Náutico. Os próximos horários de saída são 9h, 10h30 e 13h. Já do Morro de São Paulo para Salvador, as próximas saídas são 9h, 11h30, 13h e 14h.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas