SALVADOR @ Engavetamento entre quatro veículos deixa duas pessoas feridas na Via Regional - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Engavetamento entre quatro veículos deixa duas pessoas feridas na Via Regional

Segundo Transalvador, vítimas sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento do Samu. Trânsito é lento na região.  Crédito da foto: Google Street View




Um engavetamento entre quatro carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (19), em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na Via Regional, sentido São Marcos, depois do Barradão, perto do frigorífico Boi Dourado.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, não há informações sobre o que pode ter provocado o engavetamento dos veículos. Segundo a Transalvador, as duas vítimas ficaram levemente feridas e não precisaram de atendimento médico do Samu.

Por causa do acidente, o trânsito está lento na região e agentes monitoram o tráfego, por volta das 8h50. Ainda segundo a Transalvador, o fluxo intenso de veículos por causa do horário deixa o trânsito lento na Avenida Paralela, sentido centro, e na Rua Osvaldo Cruz, sentido Vasco da Gama e Ondina.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas