SALVADOR @ Eventos alteram trânsito em quatro bairros de Salvador neste domingo (8) - Observador Independente

BAHIA

8 de julio de 2018

SALVADOR @ Eventos alteram trânsito em quatro bairros de Salvador neste domingo (8)

Crédito da foto / Divulgação




Os motoristas que pretendem sair de casa neste domingo (8) devem ficar atentos às alterações do trânsito em razão de eventos que acontecem em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o tráfego de veículos será modificado nos bairros de Cajazeiras, Boca do Rio, Itapuã e Liberdade. Confira as alterações: 

CAJAZEIRAS- Haverá interdição progressiva do tráfego, a partir das 13h, para a 9ª Parada Gay da Diversidade de Cajazeiras, com saída na Rótula da Feirinha, seguindo pela Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery, com chegada no Campo na Pronaica.

LIBERDADE- O Samba Junino Bom Demais causará alterações no trânsito do bairro também neste domingo (8). Entre as 15h e 21h, o tráfego de veículos será interditado na Rua São Cristóvão.

BOCA DO RIO E ITAPUÃ- Os bairros terão o tráfego alterado, neste domingo (8), em razão do Circuito das Estações – Inverno. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição no tráfego de veículos das 6h às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira (sentido Itapuã, no trecho entre o Multishopping da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC). Haverá compartilhamento da pista, na faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã; e também na faixa à esquerda, sentido Pituba, no trecho entre o retorno em frente ao SESC e a Terceira Ponte. Durante o horário de realização do evento, os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana, e Avenida Orlando Gomes.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas