SALVADOR @ Fasano Salvador abre no dia 8 de dezembro - Observador Independente

BAHIA

viernes, 20 de julio de 2018

SALVADOR @ Fasano Salvador abre no dia 8 de dezembro

Marca planeja envolver o novo empreendimento no clima da agenda de verão de Salvador


Da Coluna TempoPresente / Levi Vasconçelos / A Tarde



A primeira unidade hoteleira da rede Fasano no Nordeste finalmente tem data de inauguração este ano: 8 de dezembro, dia dedicado a Nossa Senhora da Conceição da Praia, a padroeira da Bahia. 

A escolha não se deu por acaso: a marca planeja envolver o novo empreendimento no clima da agenda de verão de Salvador, como explica a diretora de comunicação e marketing do Grupo Fasano, Malu Neves, que está em Salvador para anunciar as boas novas:

– Nossa intenção é movimentar bastante o hotel já nesse início de alta temporada, aproveitando o ritmo das festas de verão de Salvador, começando pela comemoração do Réveillon, que já começou a ser planejada.

prédio histórico –Com 70 apartamentos distribuídos pelos sete andares do edifício histórico que por 45 anos abrigou a primeira sede própria do jornal A TARDE, na Praça Castro Alves, centro da capital, o Fasano Salvador também dará atenção especial à parte gastronômica, que associada à hospitalidade constitui a característica mais forte da rede. 

O conceito do restaurante que funcionará no hotel baiano ainda está em fase de definição pelo empresário e restauranteur Rogério Fasano. O grupo trabalha atualmente em seus hotéis com as marcas próprias Crudo (peixes e frutos do mar) e Gero (culinária italiana), mas a decisão final sobre o perfil da unidade baiana só deve ocorrer em meados de setembro.

A rede, que no início de 2018 inaugurou seu primeiro resort em Angra dos Reis (RJ), abrirá em setembro um hotel em Belo Horizonte. No início de 2019 é a vez do resort de Trancoso. O Fasano conta hoje com 20 restaurantes e cinco hotéis no País.


Da Coluna TempoPresente / Levi Vasconçelos / A Tarde

Paginas