SALVADOR @ Festa irregular é desmobilizada no Nordeste de Amaralina - Observador Independente

BAHIA

7 de julio de 2018

SALVADOR @ Festa irregular é desmobilizada no Nordeste de Amaralina

Crédito da foto Ascom / SSP-BA



Uma festa irregular do tipo 'Paredão' foi desmobilizada, na noite de sexta-feira (6), no Nordeste de Amaralina. Onze veículos e equipamentos de som foram apreendidos por equipes da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.

Os militares faziam patrulhamento, na região, quando avistaram uma aglomeração de pessoas, na Rua do Norte. Durante aproximação o grupo correu abandonando nove motos e dois carros, um deles com grande equipamento de som.

As guarnições permaneceram no local por duas horas esperando os proprietários dos veículos, mas nenhum apareceu. Na semana passada, a PM já havia emitido ofício proibindo o Forró Sucupira no bairro da Santa Cruz.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas