SALVADOR @ Gás de cozinha começa a faltar em Salvador; distribuidora confirma o problema - Observador Independente

BAHIA

10 de julio de 2018

SALVADOR @ Gás de cozinha começa a faltar em Salvador; distribuidora confirma o problema

Crédito da Foto: TV Aratu



Está faltando gás de cozinha em Salvador. A constatação foi feita pela equipe de reportagem do programa da TV Aratu, Tudo Novo, nesta terça-feira (10/7) durante “blitz” feita em alguns pontos de distribuição da capital baiana.

O repórter Raoni Oliveira esteve nos bairros da Federação e Engenho Velho, por exemplo. Em todos os locais, os atendentes confirmaram a escassez do produto, mas disseram que há previsão de reabastecimento em até dois dias.

Procurada, uma das maiores distribuidoras da Bahia confirmou um problema no abastecimento de gás em Salvador. A empresa, porém, não detalhou por qual motivo isso aconteceu. Já a Bahiagás, responsável pelo produto de forma encanada e pelo gás veicular, revelou que ambos estão sendo vendidos normalmente.


aratuonline
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas