SALVADOR @ Idosos são encontrados mortos em motel no bairro do Costa Azul - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR @ Idosos são encontrados mortos em motel no bairro do Costa Azul

Vítimas eram solteiras, mantinham um relacionamento e costumavam frequentar o estabelecimento




Um casal de idosos foi encontrado morto em quarto de motel no bairro do Costa Azul, na manhã de domingo (8). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas,identificadas como Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, e de Sônia Souza Soares, 74, apresentavam sinais de perfuração por objeto cortante. O casal deu entrada no local às 16h30 do sábado (6).

De acordo com a Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas eram solteiras, mantinham um relacionamento e costumavam frequentar o estabelecimento situado na Rua Arthur de Azevêdo Machado. O casal foi encontrado por funcionários do local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher matou o homem e depois cometeu suicídio. Os corpos das vítimas serão necropsiados e o caso será investigado para iddentificar autoria e motivação. 

O sepultamento de Alfons será realizado nesta segunda-feira (9), às 16h, no Cemitério Campo Santo, na Federação.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas