SALVADOR @ Motoristas relatam assaltos em estacionamento da Transalvador - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Motoristas relatam assaltos em estacionamento da Transalvador

Crédito da Foto: leitor



No dia do último jogo do Brasil na Copa do Mundo, em 6 de julho, não foi só a seleção quem perdeu algo. A jornalista Rose Pacheco teve o celular roubado quando saia do trabalho, no Estacionamento São Raimundo, localizado no bairro do Politeama, Centro da capital baiana. O local é de responsabilidade da Prefeitura de Salvador.

Rose contou que o local tem aspecto de abandonado e não tem qualquer segurança. 
É muito grande e coberto de mato ao redor, deve ter umas 800 vagas. Não tem câmeras e tem apenas uma guarita, que é vigiada por uma senhora pela manhã e um senhor pela tarde.
De acordo com ela, o assaltante estava escondido entre os carros e, por isso, ela não o viu, quando foi surpreendida pelo criminoso, que estava com uma peixeira na mão. “Ele começou a falar e eu não entendi, daí ele se aproximou, colocou a faca na minha cintura e pediu meu celular”, completou. Logo após, a jornalista foi até a sede da Transalvador levando o boletim de ocorrência, mas conta que a dinâmica estabelecida pelo órgão acaba desencorajando a vítima.

O site Aratu Online entrou em contato com a Transalvador, mas não obteve resposta sobre a situação do local até a publicação da matéria.


aratuonline

Paginas