SALVADOR @ Musical sobre trajetória dos Mamonas Assassinas será apresentado no Parque da Cidade - Observador Independente

BAHIA

3 de julio de 2018

SALVADOR @ Musical sobre trajetória dos Mamonas Assassinas será apresentado no Parque da Cidade

Evento gratuito acontecerá no sábado (7), às 5h da tarde / Foto : Divulgação




O espetáculo "Mamonas – O Musical" volta a Salvador em uma apresentação gratuita no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara. O espetáculo conta a trajetória dos Mamonas Assassinas, banda dos anos 1990 que vendeu mais de 3 milhões de discos em oito meses e teve a carreira interrompida precocemente por um acidente aéreo. O evento acontecerá no sábado (7), às 5h da tarde. 

O grupo, composto por cinco músicos, vai tocar ao vivo no palco. No repertório estarão canções como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”. A apresentação tem arranjos inéditos e releituras adaptadas por Miguel Briamonte, diretor musical, que também compôs canções originais e paródias com a colaboração do elenco. 

Além da exibição, o espaço terá food trucks, lounge com DJ de música brasileira e duas mil cadeiras em formato plateia. “A primeira cidade a receber O Musical Mamonas a céu aberto será Salvador. Recomendamos que as pessoas cheguem mais cedo para aproveitar a estrutura especial que estamos chamando de foyer do nosso grande teatro open air", comentou o produtor Túlio Rivadávia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas