SALVADOR> Pais de alunos fazem manifestação na frente da Casa Pia e Colégio dos Órfãos na Calçada - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR> Pais de alunos fazem manifestação na frente da Casa Pia e Colégio dos Órfãos na Calçada

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online
Um grupo formado por pais e responsáveis de alunos da Casa Pia e Colégio dos Órfãos de São Joaquim, no bairro da Calçada, em salvador, realizam um protesto, na manhã desta segunda-feira (9/7), na frente da instituição.

Um dos participantes, Leonardo Mota, informou ao Aratu Online que a manifestação tem o objetivo de impedir que a escola interrompa suas atividades. Segundo ele, algumas mudanças estão acontecendo, dando sinais de que a instituição está para acabar.

Ainda de acordo com o manifestante, que é pai de duas alunas, entre alguns “desmanches” que foram feitos, estão a desativação de câmeras de segurança;a retirada do controle de acesso por catraca e, até mesmo de uma rampa.

Outra perda considerada importante, pelos manifestantes, é fim da equoterapia, tratamento terapêutico com a utilização de cavalos, que auxiliava no desenvolvimento social de alunos que necessitavam do método.
(Aratu)
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas