SALVADOR @ Personagens da Independência da Bahia entram para o livro de heróis da pátria - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

SALVADOR @ Personagens da Independência da Bahia entram para o livro de heróis da pátria

Os novos nomes são: Maria Quitéria de Jesus Medeiros, Sóror Joana Angélica de Jesus, Maria Felipa de Oliveira e João Francisco de Oliveira (João das Botas) / Foto : Carol Garcia/Secom





A presidente da República em exercício, Cármen Lúcia, sancionou lei que insere mais quatro nomes no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria.

De acordo coma Agência Brasil, os novos nomes são: Maria Quitéria de Jesus Medeiros, Sóror Joana Angélica de Jesus, Maria Felipa de Oliveira e João Francisco de Oliveira (João das Botas), que participaram da Independência da Bahia.

A lei foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (27). O livro é feito de aço e reúne os nomes de homens e mulheres que se destacaram na defesa da liberdade do país. A publicação se encontra no Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas