SALVADOR @ Posto da Embasa no bairro da Liberdade será desativado a partir de segunda-feira - Observador Independente

BAHIA

7 de julio de 2018

SALVADOR @ Posto da Embasa no bairro da Liberdade será desativado a partir de segunda-feira

A lista de postos disponíveis pode ser acessada no site da Embasa
Foto : Vanderson Nascimento / TV Bahia




O posto de atendimento da Embasa localizado no shopping do bairro da Liberdade, em Salvador, será desativado a partir de segunda-feira (9). A informação foi divulgada ontem (6) pela empresa, porém o motivo do fechamento não foi divulgado.

Segundo a empresa, os clientes da região da Liberdade devem se direcionar para o posto do bairro de São Caetano, ao SAC do Comércio ou a um dos outros dez pontos de atendimento presencial da empresa. A lista de postos disponíveis pode ser acessada no site da Embasa.

Além disso, a concessionária informou que os clientes também podem obter informações e realizar serviços por meio do teleatendimento, no telefone 0800 0555 195, ou pela Central de Serviços na internet, no site da empresa.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas