SALVADOR @ Prefeitura irá cortar pontos de professores que aderiram à greve - Observador Independente

BAHIA

12 de julio de 2018

SALVADOR @ Prefeitura irá cortar pontos de professores que aderiram à greve

Categoria pede um reajuste salarial de 12,41% / Crédito da foto /  Foto: Luciano Carcará | Ag. A TARDE




A Prefeitura de Salvador anunciou nesta quinta-feira, 12, que irá cortar pontos dos professores que aderiram à greve. Os dias não trabalhados pelos profissionais não serão computados. A greve dos professores foi deflagrada na manhã de quarta-feira, 11, e durante a quinta, os profissionais realizaram uma série de atos na cidade.

Na noite da última quarta-feira, representantes da APLB e a prefeitura se reuniram para buscar um acordo entre as partes, o que resultou na confirmação da greve por tempo indeterminado. Na terça-feira, 17, haverá uma nova reunião entre os docentes para definir os rumos do movimento. 

Com a paralisação, a categoria pede um reajuste salarial de 12,41%, pois segundo o sindicato, há três anos não há nenhum reajuste. 


ATarde
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas