SALVADOR @ Quatro ferros-velhos clandestinos são interditados - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

SALVADOR @ Quatro ferros-velhos clandestinos são interditados

Crédito da Foto: imagem ilustrativa



Quatro ferros-velhos clandestinos de Salvador foram interditados na manhã desta sexta-feira (27/7), durante uma operação conjunta da Polícia Civil, Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

A ação ocorreu nas avenidas Vasco da Gama e Garibaldi, além de se estender pelas localidades do Vale da Muriçoca, Vila América e entrada da Estação da Lapa. Na operação,um homem identificado como Nestor de Sena Machado foi preso em flagrante vendendo fios furtados e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde foi constatao que ele [Nestor] tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

Nos estabelecimentos interditados foram apreendidos materiais como cabos e fios de cobre. De acordo com as equipes envolvidas na ação, que tem como objetivo desarticular um esquema de receptação, a operação terá continuidade, visando à redução dos prejuízos causados por esse tipo de crime.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas