SALVADOR @ Rompimento de adutora deixa trânsito lento na Rua Silveira Martins, no Cabula - Observador Independente

BAHIA

14 de julio de 2018

SALVADOR @ Rompimento de adutora deixa trânsito lento na Rua Silveira Martins, no Cabula

Equipes da Transalvador monitoram o trânsito no local. De acordo com o órgão, Embasa já foi acionada. Crédito da imagem / Google Maps



O rompimento de uma adutora deixou o trânsito lento na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, na manhã deste sábado (14), segundo informações da Superintendência de Trânsito (Transalvador). A interferência no trânsito começou por volta das 6h30 e foi encerrada às 9h.

De acordo com a Transalvador, o problema ocorreu nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal. O congestionamento atingiu os dois sentidos da via. Agentes do órgão de trânsito monitoraram o tráfego o local.

Conforme a Transalvador, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que é responsável pela adutora, foi acionada. Em nota, a empresa informou que a linha foi desligada e que técnicos trabalham no local para resolver o problema. Até por volta das 11h, ainda não havia informações sobre a área afetada com desabastecimento de água e nem quando o serviço será concluído.

Ainda segundo a Transalvador, entre as 19h da sexta-feira (13) e as 8h deste sábado, 7 acidentes com 3 vítimas foram registrados na capital baiana.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas