SALVADOR @ Serviços gratuitos nas áreas de beleza, saúde e preparação profissional serão oferecidos em ação na Arena Fonte Nova - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

SALVADOR @ Serviços gratuitos nas áreas de beleza, saúde e preparação profissional serão oferecidos em ação na Arena Fonte Nova

Evento irá ocorrer na Arena Fonte Nova, em Salvador, no sábado (Foto: Divulgação )



Evento também terá serviços nas áreas de gastronomia e administração, entre outros. Iniciativa ocorrerá no sábado (21), das 14h às 17h. Serviços gratuitos nas áreas da beleza, saúde, gastronomia, administração, preparação profissional, entre outros, serão oferecidos, no sábado (21), das 14h às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Voltados para a comunidade do entorno da Arena, os serviços são abertos ao público, mas é necessário realizar pré-inscrição pelo site www.institutomixsocial.com. Ao todo, serão oferecidos 500 atendimentos para as 250 pessoas.

Esta é a primeira edição do evento Instituto Mix pelo Brasil. Cerca de 50 professores e estudantes da instituição estarão envolvidos na ação, que vai acontecer na Zona Mista da Arena. O acesso será pela Ladeira da Fonte das Pedras (entrada ao lado da Estátua do Pelé).

Na área de saúde serão disponibilizadas ao público serviços de aferição de pressão arterial, instruções de saúde, além de amostras de massagem relaxante. Os estudantes e professoras dos cursos de Beleza, vão prestar serviços de maquiagem, cabeleireiro, barbearia e manicure.

As turmas de Gastronomia irão ministrar aulões de Faça e Venda para confeitaria e culinária. Já na área da Administração e Preparação Profissional serão realizados aulões de Empreendedorismo, Preparação de Currículo, Como passar por uma Entrevista de Emprego, Marketing Pessoal, Oratória e Administração do tempo.

Serviço

Evento: Instituto Mix pelo Brasil na Arena Fonte Nova
Data: 21/07 (sábado), das 14h às 17h
Local: Zona Mista e salas de conferência (acesso será pela Ladeira da Fonte das Pedras - entrada ao lado da Estátua do Pelé)
Ingressos: Gratuito para os pré-inscritos pelo site
Inscrições pelo site: www.institutomixsocial.com
Quantidade: 250 vagas
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas