SALVADOR @ Servidores ligados ao PT e grupo que acompanhava o prefeito ACM Neto entram em confronto na Liberdade. Veja a baixaria - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

SALVADOR @ Servidores ligados ao PT e grupo que acompanhava o prefeito ACM Neto entram em confronto na Liberdade. Veja a baixaria

Crédito do vídeo / BocãoNews / Youtube






Servidores com camisas pretas protestavam contra o prefeito ACM Neto (DEM) com faixas de apelo contra 'retirada de direitos' e gritos de 'Fora, Neto' e 'Fora, Temer'.

O grupo que acompanhava o prefeito tentou abafar com gritos de 'Neto, Neto, Neto...' e acabou em confronto. Os ânimos foram contidos após intervenção da Guarda Municipal. 

Após algumas rodadas de negociação, Prefeitura e representantes dos Sindicatos dos Engenheiros (Senge/CUT/PCdoB)) e Arquitetos (Sinarq/CUT/PCdoB) e a Associação dos Servidores Municipais de Engenheiros e Arquitetos (Asmea/CUT/PCdoB) encerraram o protesto. 
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas