SALVADOR @ Sob comoção, idoso assassinado em motel é enterrado nesta segunda-feira - Observador Independente

BAHIA

Booking.com

lunes, 9 de julio de 2018

SALVADOR @ Sob comoção, idoso assassinado em motel é enterrado nesta segunda-feira

Crédito da Foto: arquivo pessoal



Sob bastante comoção de familiares e amigos, o microempresário Alfons Boness, de 72 anos, assassinado a facadas em um motel no Costa Azul, em Salvador, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (9/7), no Cemitério do Campo Santo.

A irmã da vítima, Edlice, que morava com o idoso e o sobrinho, disse que Boness não costumava dormir fora de casa e que cuidava muito bem dela. Contou também, que o irmão nunca apresentou ninguém à família, como namorada. “Ele saiu para ir em um mercadinho, mas não voltou”, lembrou ela.

O filho, que leva o mesmo nome do pai, ressaltou o quanto o microempresário era uma pessoa querida e de muitos amigos, “que tratava todo mundo bem”.

O caso

Um casal foi encontrado morto, na manhã deste domingo (8/7), dentro de um quarto do Hashtag Motel, localizado no bairro do Costa Azul, em Salvador. Segundo informações do comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Edson da Silva, por volta das 9h, funcionários do estabelecimento encontraram os corpos de Alfons Ludwig Boness, 72 anos, e Sônia Sousa Soares, 74, totalmente, ensanguentados.

Ainda de acordo com a PM, informações preliminares dão conta que eles haviam chegado ao motel, por volta das 16h, no sábado (7/7), e após o médico dormir, a mulher desferiu golpes de faca, lhe atingindo no pescoço e em diversas partes do corpo.

Ele sofreu em torno de 30 perfurações e a autora, em seguida, utilizou a faca para se suicidar. A equipe do DPT esteve no local e fez a remoção dos corpos. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


aratuonline

Paginas