SALVADOR @ Traficantes executam homem e registram ação em vídeo no Engenho Velho da Federação - Observador Independente

BAHIA

jueves, 19 de julio de 2018

SALVADOR @ Traficantes executam homem e registram ação em vídeo no Engenho Velho da Federação

Crédito da Foto: leitor Mateus foi morto com requintes de crueldade



Um jovem de 22 anos foi assassinado com requintes de crueldade por um grupo, na noite desta quarta-feira (18/7), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 19h30, na Rua Neide Gama, em frente à Escola Vale da Federação.

Segundo informações do comandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federaçao), Major Adilson José, os autores têm envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas, até o momento, não há informações sobre a vítima, identificada como Mateus Paranhos da Silva, que possam esclarecer a motivação do assassinato.

Os criminosos registraram a ação em um vídeo que está circulando em rede social, através do aplicativo WhatsApp. As imagens mostram que, pelo menos, cinco traficantes participaram de um ato de covardia: a vítima, após ser espancada, é arrastada pelos braços, despida da cintura para baixo, e, em seguida, é atingida por seis tiros de arma de fogo.

O site Aratu Online teve acesso ao vídeo, mas as imagens são impublicáveis. Nenhum dos envolvidos foi capturado, até então, pela polícia. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


aratuonline

Paginas