SALVADOR @ Traficantes invadem colégio na Boca do Rio e efetuam diversos disparos de arma de fogo - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

SALVADOR @ Traficantes invadem colégio na Boca do Rio e efetuam diversos disparos de arma de fogo

Crédito da foto / Reprodução 




Dois homens armados invadiram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo no interior do Colégio Estadual Professora Georgina Ramos da Silva, na Boca do Rio, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com moradores da Praça Didie Luz, o ataque aconteceu por volta das 7h40.

Testemunhas relataram que o ataque estaria relacionado com o tráfico de drogas e a disputa entre facções rivais. Não há registro de feridos. Os disparos causaram pânico entre alunos, professores e funcionários.

Até o final da manhã, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) não tinha informações sobre a invasão no colégio estadual. 

RONDA ESCOLAR - Procurada, a assessoria de comunicação da Secretaria de Educação informou que direção da unidade escolar acionou, imediatamente, a Ronda Escolar. Conforme a SEC, o fato ocorreu nas imediações do colégio. 

"O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar foi acionado pela CICOM. Com a chegada da guarnição não foram encontrados os autores dos disparos, mas as guarnições estão no local realizando incursões em busca dos criminosos. A Ronda Escolar também enviou uma equipe para atender a comunidade daquela unidade de ensino", diz a pasta em nota.

As atividades da unidade escolar serão normalizadas no turno vespertino e noturno.




Vinícius Ribeiro/BocãoNews

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas