SALVADOR @ Vídeo mostra ambulantes furtando carteira de cliente em restaurante na Barra - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

SALVADOR @ Vídeo mostra ambulantes furtando carteira de cliente em restaurante na Barra

Crédito da foto / Reprodução 




O circuito de vigilância de um restaurante localizado no bairro da Barra, em Salvador, registrou uma ação criminosa no sábado (28), por volta das 18h15. As imagens mostram pelo menos dois ambulantes envolvidos em um furto ocorrido em via pública. 

A vítima relatou o fato ao site BNews. O homem estava com mais quatro amigos em uma mesa na área externa do estabelecimento, quando dois ambulantes se aproximaram repentinamente e ofereceram as mercadorias. Um terceiro homem de blusão e chapéu também se aproxima da mesa. 

O objetivo da movimentação, no entanto, não era apenas a venda de colares artesanais e balas, e sim, a carteira de um dos clientes sentados à mesa. No vídeo é possível acompanhar a aproximação do trio e o objeto ser chutado até ser recolhido do chão. A carteira continha dois cartões de crédito, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e R$ 235. 

A vítima só percebeu a perda no momento de pagar a conta. Segundo ele, a carteria caiu de seu bolso. O rapaz contou à reportagem que a direção do restaurante prestou todo auxílio, inclusive disponibilizando imediatamente as imagens das câmeras. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), que já identificou e busca os suspeitos. 

O homem que aparece de boné nas imagens foi localizado no domingo (29), e encaminhado para a Central de Flagrantes. Os ambulantes são procurados pela polícia.

Por causa do ocorrido, o grupo, que costumava ir ao bairro da Barra pelo menos duas vezes ao mês, decidiu evitar o local por tempo indeterminado.

VEJA O VÍDEO



bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas