SANTO ANTº DE JESUS @ PRAÇA CEU’s # Prefeitura assina ordem de serviço para reforma e conclusão do espaço - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ PRAÇA CEU’s # Prefeitura assina ordem de serviço para reforma e conclusão do espaço

Crédito da foto / ASCOM/PMSAJ




A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, assinou na noite desta terça-feira (3), ordem de serviço para reforma do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU’s) de Santo Antônio de Jesus. 

Durante o ato, o Prefeito Rogério Andrade destacou que a reforma é necessária já que a Caixa Econômica Federal apontou inconformidades na obra em relação ao projeto original, executado pela gestão anterior.
Nós encontramos a Praça CEU’s com uma série de problemas. Um relatório da própria Caixa Econômica Federal apontou essas irregularidades, de modo que estamos reparando o que foi feito, concluindo o que foi deixado inacabado pela gestão anterior, para que enfim possamos prestar contas ao Ministério da Cultura, o que ainda não foi feito e assim evitar que o município fique inadimplente, 
afirmou.
Crédito da foto / ASCOM/PMSAJ


Entre as melhorias que serão executadas estão previstas a conclusão das obras da quadra poliesportiva, revisão geral das instalações, instalação de banheiros, revisão geral de esquadrias de alumínio e madeira e pintura geral. O investimento é de R$ 205.710,88 (duzentos e cinco mil setecentos e dez reais e oitenta e oito centavos).

A reforma é um dos compromissos da atual gestão que vem concentrando esforços para sanar as irregularidades do convênio deixadas pela gestão anterior e concluir definitivamente as obras da Praça CEU’s para entregá-la a comunidade.


ASCOM/PMSAJ
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas