SANTO ANTº DE JESUS @ Vereador Altemir visita feira livre com prefeito e viabiliza melhorias - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Vereador Altemir visita feira livre com prefeito e viabiliza melhorias

Crédito da foto / Divulgação Gabinete Vereador Altemir Dias / Podemos
Na foto de camisa amarela ao centro




Na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Altemir Policial (PODEMOS), visitou as instalações da Feira Livre da cidade para viabilizar melhorias para este importante centro de compras e comércio da região. 

O vereador estava acompanhado do prefeito Rogério Andrade e da Secretária de Agricultura. Ao longo da visitação, populares, comerciantes e lideranças acompanharam as indicações do Vereador Altemir que visou atender a várias demandas dos comerciantes do local.

O prefeito Rogério Andrade sensível à situação de dificuldades dos agricultores, feirantes e comerciantes da Feira Livre, atendendo às reivindicações do vereador autorizou imediatamente a manutenção corretiva da feira inclusive com a troca de bicas já desgastadas pelo tempo. 

Para o vereador Altemir,
Havíamos em outras oportunidades realizado visitas à Feira Livre e em conversas com os usuários, comerciantes e agricultores que fazem da feira suas oportunidades de renda, detectamos várias questões que precisavam ser regularizadas. Felizmente temos um prefeito sensível às reclamações do povo e as reivindicações dos vereadores. Marcamos uma visita e nesta quarta-feira tivemos a felicidade de acompanhar o prefeito Rogério Andrade nesta visita. Muito bom mesmo. Ele autorizou na mesma hora algumas reformas e se comprometeu a buscar mais recursos para uma melhoria mais abrangente na área da feira. Nosso trabalho é assim, com apoio do prefeito creio que estamos fazendo a nossa parte e ajudando as pessoas,
disse.


AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas