SAUBARA @ Jovem é preso em flagrante por tráfico após tentar fugir de abordagem policial - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

SAUBARA @ Jovem é preso em flagrante por tráfico após tentar fugir de abordagem policial

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA




Um jovem foi preso na cidade de Saubara, por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (20/7). Ele estava com uma mochila cheia de entorpecentes e tentou fugir da abordagem policial. Ninguém ficou ferido durante a perseguição.

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 03) que patrulhava a localidade de Bom Jesus avistou dois suspeitos que, ao notarem a presença dos policiais, empreenderam fuga. Durante a perseguição, um dos rapazes foi alcançado e outro conseguiu fugir.

Na mochila encontrada com Weverson Ferreira Miranda, mais conhecido na região como: Neguinho de 20 anos, havia 54 dolões de maconha; 95 balinhas de maconha; 32 pedras de crack; 52 pinos de cocaína e um relógio. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

BerimbauNotícias
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas