TEIXEIRA DE FREITAS @ Mulher é assassinada por ex-namorado; acusado se entregou - Observador Independente

BAHIA

1 de julio de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS @ Mulher é assassinada por ex-namorado; acusado se entregou

Crédito da foto: Reprodução / SSP-BA




Marília Gomes de Souza, 21 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, identificado como Emanuel Ferreira dos Santos na manhã deste domingo (1°), no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, a cerca de 680 km de Salvador.

De acordo com informações do site Sul Bahia News, a vítima estava caminhando na Rua Profeta Isaía, com o filho de dois anos no colo. Ela estava discutindo com frequência, com o ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.

Emanuel desferiu uma paulada na cabeça de Marília que caiu no chão, com a criança. O agressor ainda desferiu seis golpes de faca na vítima, acertando também o menino.

Ainda de acordo com informações, a criança foi atingida em um dos dedos da mão e foi socorrida para o hospital. A perícia esteve no local e autorizou a remoção para o IML – Instituto Médico Legal onde serão realizados exames de necropsia.

Ainda nesta tarde, o Sul Bahia News noticiou que Emanoel Ferreira dos Santos, foi apresentado por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas