BRASIL @ Juju Salimeni ousa e posa com os seus 104 cm de bumbum à mostra - Observador Independente

BAHIA

3 de agosto de 2018

BRASIL @ Juju Salimeni ousa e posa com os seus 104 cm de bumbum à mostra


A ex-panicat Juju Salimeni ousou no Instagram, na noite desta última quinta-feira (2/8). A musa fitness compartilhou uma foto sua empinando o bumbum, sem calcinha. “Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores (Cora Coralina)”, escreveu ela na legenda da imagem na rede social.

Na última semana, Juju respondeu algumas perguntas que os seus seguidores enviaram por meio do Instagram Stories. Uma das questões era se a musa fitness tinha silicone no bumbum, o que ela negou. Um internauta então rebateu a negativa dizendo que ela havia falado em uma entrevista anterior que tinha silicone no bumbum. “Oi? Está me confundindo, amiga!”, rebateu.
Crédito da foto / Jornal Rondônia Vip


A loira, que tem 104 centímetros de bumbum, ainda explicou o motivo de não usar calça jeans. “Não tenho nada contra jeans, acho bonito. Amo shorts jeans, mas não gosto de usar nenhum tipo de calça, me aperta demais”, disse ela, que tem próteses de silicone nos seios.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas