CASA NOVA @ NOVA UBS DA VILA MALVÃO "ORGULHO DE SER CASANOVENSE E PODER SERVIR AO MEU POVO" - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

CASA NOVA @ NOVA UBS DA VILA MALVÃO "ORGULHO DE SER CASANOVENSE E PODER SERVIR AO MEU POVO"

Crédito da foto montagem / Manoel Leão Ascom PMCN



Alegria, muita gente, comunidade e familiares do homenageado, que deu nome à Unidade (José Alves de Souza - Zé do Posto) e depoimentos emocionados marcaram a noite desta quinta-feira (o2/08/) na inauguração do novo Posto de Saúde (UBS) da Vila Malvão, bairro da cidade de Casa Nova. 

"Tudo o que fizemos neste ano e meio de administração foi em benefício do povo de Casa Nova. Mesmo o pior cego, aquele que não quer ver, em qualquer lugar que esteja neste município vai bater de frente com uma obra entregue à população por esta administração" - Disse o prefeito Wilker Torres e, emocionado, completou: "Mas, as maiores obras, as que mais nos toca, são a educação e a saúde. A educação, porque sei que vai mudar de verdade o futuro de Casa Nova e a saúde, porque garante, principalmente aos que mais precisam, uma vida digna, decente e produtiva". 

"Esta UBS, foi construída com recursos de emendas dos Deputados João Bacelar e Bebeto Galvão, a quem agradecemos e o povo de Casa Nova saberá reconhecer. Completa, com instalações e equipamentos, uma equipe capacitada e dedicada, servirá a uma população que só era lembrada em época eleitoral" - reforçou Wilker, garantindo que médicos, enfermeiras e todo pessoal paramédico estará "todos os dias à disposição dos que precisarem", pedindo à população presente que "zelasse e cuidasse "deste equipamento que é da comunidade". 

Elogiada pelo prefeito, a Secretaria de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, destacou as melhorias na saúde e o "empenho de toda equipe pare oferecer à Casa Nova serviços de saúde de qualidade, não apenas na cidade, mas no interior e em todos os bairros de Casa Nova". 

Entre os vereadores, há de se destacar a fala do Presidente Paulo Sérgio: "O Prefeito Wilker mostrou a Casa Nova que é possível realizar muito mais com menos recursos. Mostrou que seu interesse está além das eleições. Pensa no povo e no futuro de Casa Nova. De parabéns Wilker e a população da Vila Malvão". Além do presidente, participaram do ato de inauguração os vereadores Pedrinho da Vanda, Pinto, Cacado, Patrick, Neto da Saúde, Uillian, Cida e todos os integrantes da base do governo além do vereador Helber do Né.


Manoel Leão Ascom PMCN
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas