FEIRA DE SANTANA @ Homem é morto a tiros no bairro Olhos D’Água; duas pessoas são baleadas - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem é morto a tiros no bairro Olhos D’Água; duas pessoas são baleadas

Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade e passam bem.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade




Uma pessoa foi assassinada a tiros e duas pessoas foram atingidas durante os disparos, por volta das 13h desta quarta-feira (8), no bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.

Jean Jorge Santos Braz, 20 anos, que residia na Rua do Chile, no mesmo bairro, foi atingido na barriga e nas costas e não resistiu. Mesmo baleado, ele ainda tentou correr dos matadores e entrou em uma residência, onde morreu.

Darlison de Paulo Nascimento, 20, foi alvejada na perna e Zulmira dos Santos Silva, também foi atingida na perna, de raspão. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade e passam bem.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


O delegado Luís Filgueiras disse ao site Acorda Cidade que populares relataram terem visto dois homens em um carro branco deflagrando os tiros. A polícia acredita que Zulmira tenha sido vítima de bala perdida. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados.


Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas