IRAQUARA @ Cinco homens fogem em abordagem policial e espingardas são apreendidas - Observador Independente

BAHIA

5 de agosto de 2018

IRAQUARA @ Cinco homens fogem em abordagem policial e espingardas são apreendidas

Equipes realizaram rondas no local, mas até o momento ninguém foi encontrado
Foto: Ascom/Polícia Militar




Quatro espingardas de fabricação caseira e um simulacro de revólver foram apreendidos durante abordagem policial na zona rural de Iraquara, Distrito da Matinha do Cervo, por volta das 17h, deste sábado (4). Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os materiais foram apreendidos, após fuga de cinco homens suspeitos durante abordagem policial, .

De acordo com a Polícia Militar, durante ronda realizada pela guarnição Delta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Chapada, ao se aproximaram, após perceber atitude suspeita, os indivíduos fugiram e abandonaram as armas no local. Conforme moradores, que testemunharam o episódio, os homens já são conhecidos por realizar roubos a comerciantes e pedestres na região.

Equipes realizaram rondas no local, mas até o momento ninguém foi encontrado. O material apreendido foi apresentado à delegacia de Seabra.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas