SALVADOR @ Aeroporto de Salvador inicia obras no terminal de passageiros nesta quinta - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

SALVADOR @ Aeroporto de Salvador inicia obras no terminal de passageiros nesta quinta

Terminal de passageiros passará por intervenções até março de 2019


A partir desta quinta-feira, 2, o aeroporto internacional de Salvador inicia uma nova etapa das obras de requalificação, que vai afetar diretamente as áreas de circulação de passageiros.

Segundo a Vinci Airports, empresa que administra o terminal, as intervenções envolvem a implantação de novos conjuntos de elevadores e escadas rolantes, que ficarão em um novo local, e a substituição dos sistemas de eletricidade, refrigeração e de proteção e combate a incêndio.

Durante as obras, serão colocados tapumes próximos às últimas portas de desembarque doméstico, ao lado dos elevadores e escadas atuais.

Até a conclusão das obras, cuja previsão é março do ano que vem, os passageiros poderão utilizar os elevadores e escadas já existentes. De acordo com a Vinci Airports, a sinalização visual será adaptada para facilitar o fluxo no terminal.


atarde
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas