SALVADOR @ Após suposto atentado, deputado Valmir Assunção (PT) presta solidariedade a Maduro - Observador Independente

BAHIA

5 de agosto de 2018

SALVADOR @ Após suposto atentado, deputado Valmir Assunção (PT) presta solidariedade a Maduro

Crédito da foto / Sento Sé em Foco / Reprodução



O deputado federal baiano Valmir Assunção (PT) usou as redes sociais para se solidarizar com o presidente da Venezuela, Nícolas Maduro, que sofreu atentado neste sábado (4). 
Toda minha solidariedade ao presidente Nícolas Maduro e a todos os feridos no atentado contra o presidente da Venezuela. É inadmissível este tipo de extremismo contra um governo democraticamente eleito, 
disse o parlamentar petista.

Autoridades da Venezuela afirmaram que Nícolas Maduro foi vítima de uma tentativa de ataque. Drones armados com explosivos detonaram próximo de onde o ditador discursava em um evento militar em Caracas.

O ministro da informação da Venezuela, Jorge Rodríguez, informou que Maduro e os demais membros do governo, que estavam no local, escaparam sem ferimentos, mas sete soldados da Guarda Nacional ficaram feridos.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas