SALVADOR @ Em meio à convenção do DEM, professores grevistas fazem ato com caixão na Av. ACM - Observador Independente

BAHIA

3 de agosto de 2018

SALVADOR @ Em meio à convenção do DEM, professores grevistas fazem ato com caixão na Av. ACM

 Por: Aparecido Silva Por: Aparecido Silva




Professores da rede municipal de ensino bloquearam a Avenida ACM em protesto contra o prefeito ACM Neto, na manhã dessa sexta-feira (3). O grupo levou um caixão e parou no meio da pista em frente ao Hotel Fiesta, onde acontece a convenção estadual que confirma a candidatura de Zé Ronaldo ao governo do estado.

Mais cedo, o secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral, tinha afirmado que a greve dos professores da rede municipal de ensino estava chegando ao fim.

"Teremos uma reunião na segunda-feira com Tiago Dantas (secretário de Gestão). Temos uma proposta de 2,5% de aumento salarial para julho, o que a gente considera robusta", disse Barral. 

A greve já chega ao 23° dia e o sindicato dos professores estima que cerca de 100 mil alunos estão sem aula na capital baiana.



bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas