SALVADOR @ Empresário tem carro interceptado por criminosos e é baleado em tentativa de assalto - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

SALVADOR @ Empresário tem carro interceptado por criminosos e é baleado em tentativa de assalto

Empresário foi socorrido e levado para o HGE, onde segue internado (Foto: Reprodução/ TV Bahia)



Um empresário, de 37 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na quinta-feira (9), em um trecho da Avenida Paralela, na altura do bairro de Pernambués, em Salvador. Conforme a polícia, a vítima é dona de uma empresa de transporte alternativo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o empresário foi surpreendido por cerca de 10 criminosos, no momento em que passava pela região, dirigindo um carro. O grupo estava em dois veículos. Após ação, os bandidos fugiram.

Segundo a polícia, o empresário tinha acabado de fazer um saque quando foi abordado. No entanto, o valor não foi divulgado. Ainda não se sabe se o dinheiro foi levado pelos criminosos.

O empresário foi socorrido pela companheira e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro de Brotas, onde segue internado nesta sexta-feira (10). Não há detalhes sobre o estado de saúde a vítima, que ainda não foi ouvida pela polícia. O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas