SALVADOR @ Gratuito # Saiba mais sobre Growth Hacking, Afroempreendedorismo, Imagem Pessoal e Planejamento Estratégico - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ Gratuito # Saiba mais sobre Growth Hacking, Afroempreendedorismo, Imagem Pessoal e Planejamento Estratégico

Espaço Vale do Dendê promove semana intensa de workshops, oficinas, palestras e roda de conversas. Ilka Danusa / Crédito da foto Salete Maso




O Espaço de Inovação e Criatividade Vale do Dendê – Shopping da Bahia, promove na semana dos dias 6 a 12 de agosto, mais um ciclo de atividades que incluem happy hour, roda de conversa, workshop e palestras sobre afroempreendedorismo, imagem pessoal, planejamento estratégico, growth hacking, entre outros.

Na quarta, 8, das 16h às 18h, acontece a aula experimental gratuita do curso “A fotografia como meio de expressão, informação e valorização da estética negra”, com o fotógrafo Fafá Araújo. Ainda na quarta, a partir das 19h, acontece a roda de conversa com fotógrafos e fotógrafas profissionais sobre o tema“Outros Olhares: Fotografia e Representatividade”, com Vilma Neres, André Frutuoso, Lázaro Roberto e Fafá Araújo.

Já na quinta, 9, entre as 18h e às 21h, acontece a roda de conversa “Desafios do produtor negro na cena cultural de Salvador”, com as presenças de Irá Carvalho, Josi Querino e Nell Araújo.

Najara Black / Crédito da foto / Divulgação


Na sexta-feira, 10, “Najara Black convida: happy hour sobre Afroempreendedorismo e cases de sucesso com Didão”, um bate-papo divertido, transformador e representativo. 

Chegando no final de semana, o sábado, 11, começa cedo. A partir das 10h, a Especialista em Gestão de Negócios Sustentáveis e Líder Coach, Ilka Danusa, conduz o workshop “Planejamento Estratégico Pessoal”, uma série de atividades que ocorrerão nos sábados dos dias 11, 18 e 25, com entrada gratuita. A expectativa é despertar nos participantes a necessidade de organização, disciplina e planejamento para o alcance de metas pessoais e a importância de se priorizar sonhos e objetivos para além da vida no trabalho.

Continuando no sábado, das 14h às 16h, a consultora de imagem, visagista, coach e dentista, Raquel Leal, ministra a palestra “O Poder da Imagem Pessoal”, discutindo a relevância da imagem nos tempos atuais.

Já à noite, das 18h às 20h, o publicitário Alan Coelho - diretor de planejamento da Morya e especialista em Marketing pela FGV, ministra a palestra “Growth Hacking, uma mentalidade para quem quer crescer”, abordando novas soluções para os desafios atuais e as possibilidades ligadas à mídia online, influenciadores, PR, guerrilha, SEO, mídia tradicional, viral, análise de dados, inbound marketing e-mail marketing.

No domingo, 12, das 14h às 16h, a palestra “Robótica e desenvolvimento de games você e seu filho podem aprender”, com Dinando Abreu, discute os desafios da tecnologia e sua evolução infinita. A partir das 17h, Cíntia Matos traz a palestra “Sou mulher e sei programar”, abordando a mulher em meio ao cenário tecnológico contemporâneo.

Maiores detalhes sobre o projeto, eventos, iniciativas e programação podem ser conferidos no endereço www.valedodende.org ou através do Instagram @valedodende.

ESPACO DE INOVAÇÃO VALE DO DENDÊ

Com espaço para coworking, 2 miniauditórios para até 50 pessoas, área de divulgação dos acelerados e pré-acelerados e um espaço maker para construção de tecnologias - gerenciado pelo projeto MídiaÉtnica_Lab, o Espaço de Inovação Vale do Dendê recebe o título de primeira pop-up com tantos serviços de inovação, localizada dentro de um Shopping Center, em todo o país.

Maiores detalhes sobre o projeto, eventos, iniciativas e programação podem ser conferidos no endereço www.valedodende.org ou através do Instagram @valedodende.

ASSESSORIA DE IMPRENSA LOCAL:

PARA CONTATOS – INFORMAÇÕES
Rodrigo Almeida

71 98136-5199
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas