SALVADOR @ Motorista de aplicativo surta após não pagamento e ameaça se jogar de prédio - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SALVADOR @ Motorista de aplicativo surta após não pagamento e ameaça se jogar de prédio

Crédito da Foto: Bocão News




Um motorista que trabalha para o aplicativo 99 Pop ameaçou se jogar do prédio onde funciona o escritório da empresa em Salvador, no Trade Center, localizado na Avenida Tancredo Neves. O homem, que pediu ao Corpo de Bombeiros para não ter a identidade revelada, chegou ao local na manhã desta quarta-feira (1/8).

Um dos militares envolvidos no resgate informou que o trabalhador danificou a janela após perceber que não tinha recebido um pagamento. “Ele quebrou os vidros e ameaçou se jogar. Segundo o motorista, o problema é dívida. Entramos em contato com a empresa, que fez o depósito”, disse um subtenente do Corpo de Bombeiros.

O rapaz foi levado para um hospital e passa bem. Por meio de nota a assessoria de imprensa da 99 Pop informou que o “condutor gerou um incidente de segurança no local, colocando em risco a sua própria vida e a de terceiros. O setor de segurança da empresa, com apoio dos Bombeiros, conseguiu acalmá-lo e controlar a situação”.

A 99 relevou que mantém contato com o motorista para fornecer toda a ajuda e total apoio. “A empresa se encontra aberta para colaborar com as autoridades e lamenta profundamente a situação”, relatou. Depois do ocorrido, alegando “problemas técnicos”, o escritório da empresa em Salvador fechou durante todo o dia.



aratuonline

Paginas